Perfil

Rogério da Fonte formou-se no ano de 1994, tendo iniciado sua carreira profissional no contencioso cível. Concentrou sua atuação nas áreas do direito administrativo e societário, nas quais atua há mais de 20 anos, com experiência em contratos administrativos, assessoria a empresas concessionárias e permissionárias de serviços públicos, operações de compra e venda de empresas, estruturação de investimentos e reorganizações societárias. Com formação jurídica e de administração de empresas, atuou como advogado interno de empresa de grande porte da área de infraestrutura e construção antes de fundar o DFA, em 2000. Possui experiência profissional no exterior, tendo sido responsável pela atuação do escritório em Luanda, Angola, por quase 10 anos. Assessorou operações transnacionais, tanto de investimento de empresas brasileiras no exterior quanto de estrangeiras no Brasil. Também patrocina o interesse de seus clientes em negociações e soluções de conflitos.

Formação Acadêmica

Graduado em Direito, Universidade Federal de Pernambuco;
Pós-graduado em Administração de Empresas, Harvard University (Cambridge, USA);
Concluiu o Programa de Negociação Avançada, Harvard Law School (Cambridge, USA);
Concluiu o Programa de Infraestrutura em Economias de Mercado, John F. Kennedy School of Government, Harvard University (Cambridge, USA).

Prêmios e Publicações

Indicado como Leading Individual em General Business Law (Brazil) pela Chambers Latin America (Chambers & Partners, 2015).