Curso de pós-graduação em Direito Penal Econômico é uma das novidades da ESA-PE para 2018

ESA - OPA/PE

Já tem novidade da Escola Superior de Advocacia de Pernambuco (ESA-PE) para 2018. Em parceria com a União dos Advogados Criminalistas (Unacrim) e o Centro Universitário Uninassau, foi anunciado em almoço realizado na tarde desta quinta-feira (21), o curso de pós-graduação em Direito Penal Econômico.

Com previsão para início em março, o pré-lançamento foi feito por Carlos Neves, presidente da ESA-PE, pelo presidente da Unacrim Carlos Barros, que assumirá a coordenação científica da pós, e por Francisco Muniz, à frente do departamento de Direito da Uninassau e futuro coordenador acadêmico do curso.

Também esteve presente no encontro o criminalista Antonio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, conhecido por suas atuações em diversos processos criminais no país e também da Lava Jato. Kakay deve ministrar a aula inaugural do curso, que terá as inscrições abertas a partir de 8 de janeiro, na sede da OAB-PE. A advogada Talita Caribé, da Comissão de Direito Penal da OAB-PE, também participou do pré-lançamento.
 
http://www.esape.com.br/noticias/verNoticia/140 
Ver toda a imprensa